Olá meus bens preciosos,
Primeiramente, peço imensas desculpas pela demora na resposta às vossas cartas, a transmissão do vosso afecto em palavras. Na primeira noite, depois de imensas horas de viagem, li as vossas cartas. Foram o aconchego na minha primeira noite na Polónia, as vossas palavras tornaram o meu céu estrelado, um dos mais bonitos da minha vida. Para mim, vocês são estrelas. As lágrimas de felicidade e de saudade inundaram o meu rosto pela emergência de se transformarem em gestos, em milhões de abraços apertados à cada um. Dormi abraçada as cartas e estávamos todos tão próximos.Senti cada palavra, imaginei cada sorriso e guardei no âmago da minha alma. Nunca vós deixarei partir, vivem dentro de mim, nos lugares cativos que todos merecem.
O meu coração está preenchido pelo vosso afecto, ri e chorei ao vosso lado, espero que tenham sentido. Acredito, que as emoções verdadeiras, podem ser transmitidas apenas pelo coração e esse bate tão forte por vocês, pelo amor incondicional que tenho por cada um, minhas pessoas lindas, de coração cheio.
A minha gratidão é infinita, pela dádiva de permanecerem na minha vida, de me acompanharem nesta longa jornada. Sabem o quanto choro de felicidade, por olhar para as vossas cartas e perspectivar o afecto que me dedicam?
Não me considero merecedora dos elogios descritos nas vossas cartas. Não são necessários elogios ou troféus. Vocês são as minhas pequenas grandes vitórias, representam os meus dias luminosos, renovam a minha esperança, permitem-me continuar a acreditar no nosso mundo.
Sou uma pessoa imensamente sortuda, pelo privilégio de conhecer pessoas de alma e coração cheio. Sinto um imenso amor, por vocês.
Este primeiro mês será mais complicado, mas quero responder a cada pessoa. Por favor, leiam este texto aos meus avós de coração. Transmitam-lhe a minha gratidão e o relembrem-nos o quanto gosto deles, de forma incondicional.
Prometem que vão tentar realizar os vossos sonhos? E, que vão tentar ser felizes, um bocadinho, todos os dias?
Merecem o melhor do mundo!
Não tenham medo de serem pessoas de coração cheio!
Um obrigada infinito, que perdurará na incondicionalidade do nosso afecto.
Com muito amor e milhões de abraços,
Fa, a vossa sonhadora
P.S.- Preciso dos vossos emails. Será mais fácil , responder-vos desta forma.
Pelas vossas cartas, compreendi que desejam mesmo que não regresse a casa e arranje um namorado polaco :) Gosto muito de ser solteira por opção e quero voltar para casa :)
Lê este e outros textos da Fátima no seu blog www.belivetheworld.blogspot.pt.