07 janeiro 2020

O testemunho da Ana (Associacao Spin)




Este período tenha sido muito especial para mim. Eu morava na cidade que eu amo,
conheci muitas pessoas incríveis com suas próprias histórias interessantes e muitas delas se tornaram muito queridas para mim. Eu aprendi muito sobre outras culturas e também sobre a minha.

Sempre fiquei feliz em cozinhar para outros voluntários e sou grato por ter tido a oportunidade de compartilhar uma parte da minha própria cultura com outras pessoas.
Fiquei feliz em compartilhar meu tempo como voluntário, porque acho que essa é a coisa mais valiosa que podemos dar aos outros. Aprendi muito com o meu trabalho e adquiri algumas novas habilidades. Também consegui viajar muito no meu tempo livre, então visitei muitos lugares em Portugal, mas também visitei a Croácia, a Polônia e a Espanha. Este foi realmente um ano cumprido para mim e guardarei lembranças para sempre. 


Obrigada e beijinhos a todos!





0 comentários:

Enviar um comentário