23 agosto 2011

Cria um logo, ganha uma experiência inesquecível!

Nova data-limite de candidatura: 5 de Setembro. Divulgação do resultado no dia 6 de Setembro.

A Spin está a promover, até ao próximo dia 5 de Setembro, um concurso para criação de um logótipo para os projectos a desenvolver na freguesia de Carnide no âmbito do Programa Bip/Zip. O concurso destina-se a jovens entre os 16 e 35 anos, residentes na freguesia de Carnide - Lisboa, e o vencedor terá direito a participar gratuitamente num intercâmbio juvenil no estrangeiro, incluindo viagem de ida e volta, alojamento, alimentação e transportes locais.

O Programa BIP/ZIP – Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária de Lisboa é uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que visa dinamizar parcerias e pequenas intervenções locais de melhoria dos locais abrangidos, através do apoio a projectos levados a cabo por juntas de freguesia, associações locais, colectividades e organizações não governamentais, contribuindo para o reforço da coesão socio-territorial no município.

Em Carnide, o Programa conta com a Junta de Freguesia de Carnide como entidade promotora e com o envolvimento de diversas instituições aí sediadas (como é o caso da Associação Spin), que, entre outras actividades, apadrinharão os edifícios dos bairros Padre Cruz e da Horta Nova. As intervenções previstas incluem a realização de pequenas melhorias nos edifícios dos bairros abrangidos com o envolvimento da população, bem como outras actividades que pretendem estimular a participação da própria comunidade na melhoria das suas condições de vida e na valorização destes bairros.

O logótipo vencedor deste concurso sinalizará as intervenções a decorrer em Carnide no âmbito do Programa Bip/Zip e será utilizado nos seus documentos administrativos, formulários e materiais de divulgação, bem como nos edifícios de habitação que forem apadrinhados.

Se resides na freguesia de Carnide, participa neste concurso e habilita-te a participar gratuitamente numa experiência inesquecível, que te permitirá viajar até outro país, conhecer jovens de outros países e contactar com outras culturas.

Não percas tempo! Consulta aqui o Regulamento do concurso e dá asas à tua criatividade!

Para teres uma ideia da experiência de participar num intercâmbio internacional de jovens, visita o nosso site, onde encontrarás a descrição das actividades, fotos, vídeos e testemunhos de participantes em intercâmbios anteriores.

Para mais informações, contacta-nos através dos telefones 914 519 264 / 217 145 520, do e-mail spin.pt@gmail.com ou aparece na nossa sede, na Rua Herculano Pimentel, lote A-16 loja, no Bairro da Horta Nova.

0 comentários:

Enviar um comentário