03 julho 2012

Bolsas Leonardo da Vinci - projecto Fast Forward

O Projecto Fast Foward apresentado pela Associação Spin no âmbito da Acção Leonardo da Vinci do Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida, foi aprovado!

Esta acção Leonardo da Vinci, através da oferta de oportunidades de mobilidade laboral a nível internacional, fomenta a integração de Pessoas no Mercado de Trabalho – nomeadamente de jovens-adultos desempregados.

O Projecto Fast Foward consiste em 17 bolsas de estágios internacionais com a duração de 12 semanas em 6 países diferentes: Alemanha, Espanha, França, Irlanda do Norte, Itália e Turquia.

Oferecemos bolsas de trabalho em várias áreas, como sendo: Tecnologias da Comunicação e Informação (TIC), Engenharias, Ambiente, Ecologia, Comunicação, Serviços Sociais, Empreendedorismo, Integração Social, Gestão de ONGs, e outras semelhantes.

Os principais requisitos para participar são:
- Ter entre 18-35 anos,
- Ter no mínimo o 9º ano de escolaridade completo (sem limite máximo de escolaridade),
- Estar actualmente desempregado;
- Ter muita VONTADE de participar!

Se estás interessado e preenches estes requisitos, inscreve-te já!

Para te inscreveres, envia-nos o teu Europass CV em inglês (ou na língua local do país onde estás interessado em fazer o teu estágio) e uma carta de apresentação/motivação – em que podes dizer-nos porque és a pessoa indicada para este projecto, porque gostarias de fazer um estágio internacional e ainda explicar a tua paixão por uma determinada área de trabalho e porque gostarias de trabalhar nela.

O prazo de candidatura é 1 de Agosto!

Para mais informações e inscrições, contacta-nos para: spin.pt@gmail.com, 914519264, ou 217 145 520.

0 comentários:

Enviar um comentário