24 julho 2013

Experiência SVE na Letónia





Já passaram mais de 5 meses desde que cheguei aqui à Letónia (Alūksne)! Comecei a escrever o post para vos enviar, mas ficou tão longo que decidi fazer a espécie de publicação que podem ver em seguida:



Além disso ontem depois de estar a ouvir  Martas Asinis (grupo letão de que gosto bastante), encontrei o grupo indie Gaujarts. Fiquei apaixonada logo na primeira canção! Portanto embebi um videoclip deles, que é adorável, numa foto que tirei há pouco tempo perto do lago de Alūksne.
              

 
No Inverno estava muito frio cá (chegou aos -20ºC), mas a paisagem era lindíssima! Agora está uma boa temperatura e a paisagem alterou-se radicalmente, de modo que o verde abunda por cá! Às vezes deparo-me com paisagens tão belas que penso que estou no paraíso! Confiram!

  

Clarissa

2 comentários:

  1. Publicação interessante. Um aniversário numa festa universitária na Letónia deve ser uma coisa fantástica lol. É sempre bom dar conta destas diferenças culturais :)

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que tenhas gostado (: Melhor ainda é ir de SVE, para o caso de ainda não teres ido e na eventualidade de teres disponibilidade para ires.

    ResponderEliminar