12 março 2014

Já cheira a Primavera em Lisboa - Testemunho da Marta

Já cheira a Primavera em Lisboa.

Faz um dia maravilhoso como no dia que eu cheguei aquí há 6 meses para trabalhar como voluntária no Cineclube de Telheiras. 

Tudo aconteceu muito rápido, não acredito que já termine esta experiência incrível. 

Penso em todas as pessoas que eu conheci, tudo o que aprendi sobre Portugal e os portugueses, aprendi uma nova língua, aprendi sobre novas culturas e despertaram-se novos intereses.

Eu mais o meu amigo Johan, voluntário da França, organizamos os grandes eventos que aconteciam no Cineclube.

O cinema é a minha paixão e gostei inmenso de participar de um projeto como este.

Aprendimos muito da cultura portuguesa junto com os nossos chefes o Pedro e a Helena, o mesmo tempo que vivemos muitos momentos divertidos. 

Agradeço a eles e a todas as pessoas que encontrei pelo caminho a calorosa acolhida que recebi.

Após esta experiencia sinto que ainda tenho muitas coisas para descobrir em Portugal e Lisboa é uma cidade que tem muitas coisas para oferecer, assim vou aproveitar os próximos meses para viajar e desfrutar um pouco mais do que foi esta grande aventura. 

Estou muito contente por ter tido esta oportunidade e levo comigo ótimas lembranças que nunca esquecerei.


Marta Gárcia

0 comentários:

Enviar um comentário