21 julho 2014

Intercâmbio Second Life em Brežice (Eslovénia)

erasmus+logo19-29 de Setembro, Brežice, Eslovénia

Estamos a organizar o grupo (1 líder de grupo + 5 participantes) para este intercâmbio juvenil internacional de 10 dias! Junta-te aos jovens da Alemanha, Croácia, Eslovénia, Espanha, França, Itália e Lituânia e participa em actividades de consciencialização sobre os desafios globais e as consequências do impacto humano sobre o meio ambiente no Centro Juvenil de Brežice, na Eslovénia! 

Para todas as informações, leiam InfoPack e dicas sobre como chegar a Brežicea preparados pelos organizadores. Vejam também no nosso Facebook as fotos do intercâmbio Homemade Home organizado pelo Centro Juvenil de Brežice em Julho de 2013.

breziceLíder de grupo: O líder de grupo é uma pessoa adulta (com 21 anos de idade ou mais, não existe o limite máximo) que acompanha os jovens que participam num Intercâmbio de Jovens, com o intuito de garantir a sua aprendizagem, protecção e segurança eficazes.

O líder participa no intercâmbio em Setembro, junto com os participantes, bem como na Visita Antecipada de Planeamento (VAP). A VAP do Second Life decorrerá de 12 a 14 de Agosto de 2014. A participação na VAP é gratuita para o líder, estando o alojamento e a alimentação cobertos a 100% e a viagem de ida e volta até ao máximo de 270€ (valor máximo pré-estabelecido pelo Programa Erasmus+). 

Para todas as informações sobre as responsabilidades do líder, lê o InfoPack do intercâmbio (p. 7 e 8). Se estiveres interessado em ser o líder, envia-nos a tua ficha de inscrição para intercambios@a-spin.pt mais brevemente possível (até ao dia 25 de Julho).


Participação no intercâmbio (o líder + 5 participantes):
1075709_612389052114469_594558098_n
A participação no intercâmbio está coberta a 100% pelo Programa Erasmus+. A viagem de ida e volta será reembolsada até ao valor máximo de 270€ (valor pré-estabelecido pelo Programa Erasmus+ para viagens entre Portugal e Eslovénia). Os participantes e o líder são responsáveis pela compra dos seus bilhetes. O reembolso do custo das viagens será feito depois o intercâmbio, mediante a apresentação de todos os recibos, facturas e cartões de embarque (se se perder algum recibo não será reembolsado o seu valor).

Os participantes devem: 
- ser sócios da Associação Spin (Ainda não és sócio? Visita esta página!
- ter entre 18 e 30 anos de idade
- residir legalmente em Portugal

Se estiverem interessados em participar, enviem a ficha de inscrição para intercambios@a-spin.pt com indicação Intercâmbio "Second Life" até ao dia 10 de Agosto.

0 comentários:

Enviar um comentário