21 junho 2017

O testemunho da Olga!

Olá a todos,

...e de repente um terço do meu EVS já passou! Como estes três meses passaram rápido! E não faltaram aventuras! Aliás, essa é a beleza do Project M.A.R.E.! Os primeiros meses foram caracterizados pela aprendizagem do italiano, reconhecimento da Área Marinha Protegida, prática de exercício físico e estudo de Biologia Marinha!



Tudo tem sido incrível! Todos os momentos são de aprendizagem e intercâmbio constante! Desde comunicarmos com várias pessoas em várias línguas, até devolvermos tartarugas à Natureza, este EVS tem-me permitido conhecer uma Olga que eu não sabia capaz de existir! É um EVS bastante exigente e por isso estou a aprender que consigo superar-me a mim própria!
Agora vamos começar uma nova aventura! O Verão exige de nós o verdadeiro amor e dedicação à Natureza! Toca proteger a Baía de Ieranto! A fotografia é linda não é? Mas para que se mantenha tudo assim é necessário conservar e essa será a nossa principal tarefa até Setembro!





Como podem ver este EVS é muito especial e eu sou verdadeiramente sortuda em ter a oportunidade de cá estar. Podem seguir o Progetto M.A.R.E em http://www.marineadventures.org/en/ ou em https://www.facebook.com/projectmarepuntacampanella/?fref=ts.

Ciao!

Olga

0 comentários:

Enviar um comentário