06 julho 2020

O testemunho da Ksenia No. 3 ((Associação Spin)



Pois, chegaram ao fim estes 9 meses, e parece que era o tempo mais tranquilo e despreocupado da minha vida. Mas tudo tem o seu tempo, e agora é a hora para eu fazer mudanças e trazer mais estabilidade e mais equilíbrio à minha vida.'

Não quero dizer adeus a nenhumas pessoas que se tornaram próximas a mim durante essa jornada. Espero mesmo que dê para ter novos encontros com elas no próximo futuro. 



E, com certeza, não digo adeus a Portugal, o país que não deixa de me encantar, pasmar e admirar. Vou sentir saudades e vou lembrar-me sempre destes detalhes, que em conjunto representam a minha experiência:
  As janelas e varandas com roupas coloridas penduradas em cordas;
 
O cheiro a bacalhau (amigo fiel) nos supermercados;
 
Os cães que correm felizes ao longo da costa;
 
A água geladinha do Atlântico;
  As pessoas desconhecidas que te cumprimentam quando passas por diante delas (fora de Lisboa);
 
Os motoristas de táxi que cantam ou assobiam umas melodias alegres;
 
As ruas estreitinhas, tão acolhedores e cheias de vida;
 
Os gatos que olham para ti das janelas;
 
O vento salgado do oceano e esse sabor do sal nos lábios;
 
O playlist da Padaria Portuguesa;
 
Cafés cheios, pingados, meias de leite e abatanados;
 
Os hikes com as minhas companheiras simpáticas ou sozinha;
 
Neblinas misteriosas;
 
Jacarandás em flor, que fizeram as ruas ainda mais esplêndidas.
E assim por diante... Enfim, valeu a pena! Obrigada por tudo :)








0 comentários:

Enviar um comentário