20 março 2012

Intercâmbio Juvenil em França

Intercâmbio em França: “Dance along: Culture shock therapy!” (25 de Junho a 2 de Julho 2012)

Junta-te aos jovens da Roménia, Eslováquia e França na criação do vosso próprio vídeo-clip neste intercâmbio juvenil “Dance along: Culture shock therapy!” em Redon, Bretagna (França).

Todos os custos de alimentação, alojamento e participação nas actividades estão cobertos a 100%, o custo da viagem estará coberto em 70%! Os participantes devem ter entre 18 e 25 anos e nunca ter participado no Programa Juventude em Acção.

Todos os participantes seleccionados deverão proceder à sua inscrição como sócios da Spin e/ou regularizar a sua quota para o ano de 2012.

O alojamento será em tendas de campismo e todos os participantes terão a oportunidade de cozinhar e organizar todas as actividades em conjunto. O programa inclui jogos de apresentação, quebra-gelos, momentos de dança e canto, criação de um video-clip, jantares/noites interculturais e sobretudo a partilha das respectivas culturas e o derrubar de espereótipos… várias  actividades relacionadas com o diálogo intercultural.

A ficha de inscrição pode ser solicitada através de um email enviado para intercambios.spin@gmail.com. A ficha preenchida deverá ser enviada de volta para intercambios.spin@gmail.com ou entregue pessoalmente na sede da Spin juntamente com uma fotocópia do BI/passaporte.

Envia-nos a tua inscrição!!!

Para mais informações e inscrições: intercambios.spin@gmail.com, 914 519 264  


0 comentários:

Enviar um comentário