06 maio 2011

As comemorações do 
Dia da Europa

A Associação Spin vai participar, de 7 a 9 de Maio, nas Comemorações do Dia da Europa (9 de Maio), numa iniciativa que vai decorrer na Praça do Rossio em Lisboa.

Este evento, organizado pela Representação da Comissão Europeia em Portugal em parceria com o Instituto Português da Juventude e a Câmara Municipal de Lisboa, vai ter como tema central a iniciativa emblemática “Juventude em Movimento”, que é parte da Estratégia da Europa 2020. O evento baseia-se na ideia de uma tenda com diversos stands de informação e diferentes tipos de animação e debate, situada num local de grande visibilidade pública. Várias organizações e instituições portuguesas e europeias vão colocar os seus stands no evento para poderem apresentar os seus projectos e resultados e organizar animação de workshops, debates e outras iniciativas!

Vem ter connosco no stand da Agência Nacional para o Programa Juventude em Acção! As nossas voluntárias vão partilhar a sua experiência SVE em Portugal no Sábado, dia 7 de Maio, das 17h às 18h. A nossa voluntária Rasa, vai conduzir um pequeno workshop de Zumba no mesmo dia às 18h. O programa completo do evento encontra-se aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário