Estes oito meses em Lisboa correram mais rapidamente do que eu poderia ter imaginado – desde o primeiro dia até ao ultimo esta aventura tem sido um desafio muito positivo e emocionante para mim.
Eu não sabia nada sobre trabalho de área de cultura ou na Junta em geral mas posso dizer que agora já sei algo – eu sei como funciona a equipa da cultura e porque esta equipa precisa dum chefe muito experiente.
Eu aprendi que as pessoas atrás de todas as acções organizadas pela Junta são motivadas para melhorar a vida de Carnide e porque esta qualidade é tão importante neste tipo de trabalho.
Quando cheguei em Lisboa eu basicamente não falava Português; lembro-me destes primeiros meses quando tudo era um confusão e a minha cabeça queria explodir durante todas as noites.
Mas depois de meses de prática e muitos momentos engraçados posso dizer que agora percebo quando o meu coordenador está a brincar comigo – uma capacidade muito importante para entender as piadas do Departamento Cultural.
Esta experiência me ensinou muito sobre Portugal em geral, as pessoas que estão a viver aqui e também sobre mim mesma - tinha tempo para trabalhar e descansar, desfrutar e ficar feliz, ter aventuras e descobrir este país maravilhoso.
Obrigada por tudo!
Katrina
0 comentários:
Enviar um comentário