12 março 2013

Primeira semana de SVE em Lisboa - Florence

Olá a todos!

Desculpem o meu terrível português, é só o começo da minha aprendizagem! Desde a minha chegada de França na segunda-feira, tantas coisas aconteceram.

Pude aproveitar da chuva todos os dias, conheci os meus 8 colegas de casa (Loles, a voluntária espanhola que vai trabalhar comigo na Spin, uma italiana/duas espanholas/uma estónia que são voluntárias na Junta da Freguesia de Carnide, e um macedónio/um romeno/um polonês), caminhei um pouco pelas ruas tão bonitas de Lisboa, perdi-me no supermercado à procura de coisas que nunca encontrei, comprei um sim-card portuguesa, abri uma conta bancária portuguesa, admirei os azulejos na cidade, até na minha cozinha, tive a minha primeira aula de português, conheci a Sara, a Aneta, a Rasa que vão ser as minhas colegas de trabalho, e que têm cada uma mais energia que a outra, misturei português/espanhol/inglês na cada frase que saiu da minha boca, fui a um concerto de fado, e fui à minha premira aula de zumba, este desporto entre fitness e dança latina, que dá a Rasa a cada terça e quinta-feira, ao lado do escritório.


Depois desta aula de zumba, estava a caminhar sozinha para a minha casa, a aproveitar este tempo de solidão, a realizar que estava feliz, que só é o começo de muitas coisas que vão acontecer. O começo de toda uma aventura, a minha aventura na Lisboa, que vou aproveitar.

Florence

0 comentários:

Publicar um comentário