14 novembro 2016

Conhece o Eloy, o nosso voluntário chegado de Madrid.

Quase seis meses depois, aqui estamos nós, aqui vamos seguir.

Já passou quase metade da minha experiência SVE em Lisboa, com seus altos e baixos, suas idas e vindas, pessoas vão, as pessoas chegam... Eu não posso dizer que esta sendo chato, em seis meses eu não tive dois dias iguais.


No que diz respeito ao meu projeto, Vicentix (CAF São Vicente), não pode ser melhor. Os dois meses de trabalho que tínhamos no verão estamos dedicados a ir à praia, piscina, museus, eventos, peddypapers em diferentes partes da cidade de Lisboa ... nós estão agora a ser atropelado o curso e fazer avançar as várias actividades previstas, continuamos educar e aprender todos os dias com as crianças. Pela minha parte, estou retomando o curso de forma gradual, certas circunstâncias me impediram de iniciá-lo normalmente. Mas eu sou muito grato pelo apoio e compreensão da Spin, Joseph (meu coordenador na escola), colegas de trabalho e amigos. Com eles tudo é possível. Agora estou circulando próprios projetos para no início da escola.


Para tudo o resto ... é ainda melhor. Tenho amigos e colegas maravilhosos, estou começando projetos culturais, ajudando muitos outros, viajar, fazer música, conhecer pessoas de todo o mundo e milhares de outras coisas. Mas acima de tudo aprender, aprender muito.


Em suma, a experiência só confirma a minha paixão por esta cidade, e Portugal. Não sei quando, mas vemo-nos em breve!

0 comentários:

Enviar um comentário