29 março 2018

O testemunho da Camilla

Já tem passado algum tempo desde que comecei o meu projeto SVE, o inverno acabou, a primavera está a começar e com ela novas aventuras, porque aqui na Spin as novidades nunca faltam. Mesmo que já conheça bem a organização, as atividades e a ‘rotina’, sempreaparecem oportunidades de aprendizagem e desafios.

O desenvolvimento do meu projeto pessoal começou há algumas semanas e está a me envolver muito: pensei em dar aulas de português aos novos voluntários utilizando assim os meus conhecimentos linguísticos adquiridos através dos meus estudos e que tenho melhorado através desta mesma experiência SVE.


O do que mais gosto desta experiência é mesmo me encontrar a fazer atividades que nuca teria pensado em fazer: video- editing, cozinhar para um evento de setenta pessoas, fazer divulgação de projetos na rua de pijama (no dia nacional do pijama!) e muito, muito mais. Mesmo que só faltem poucos meses para o final da minha experiência, sigo tendo a maravilhosa sensação do que o melhor ainda está por vir, e não vejo a hora de descubri-lo.




Camilla

0 comentários:

Enviar um comentário