11 setembro 2017

O testemunho do Jordan

Já!!!
E sim ... Já faz 10 meses aqui e para mim parece só um mês ... Que posso dizer de minha aventura? Penso que há só uma palavra para descrever = FIXE! Tive muita sorte de poder participar neste voluntariado aqui na Lisboa. 


Eu conheci muitas pessoas de toda a Europa, de todo mundo! Muitas culturas diferentes, e tudo isto foi maravilhoso, poder fazer uma diferença entre os países estrangeiros e minha França.


Aprendei muitas cenas diferentes, cozinhar coisas diferentes, falar outras as línguas, trabalhar sobre diferente coisas que eu não estava custumado, um ano rico em descobertas.



Muitas lembranças que nunca vou esquecer de tudo na minha vida. Muitos amigos que vão ficar perto de meu corarão.



Um grande obrigado para SPIN! Obrigado a todos!! ❤💙


VIVA LISBOA, VIVA PORTUGAL!!!

0 comentários:

Enviar um comentário