08 setembro 2016

O testemunho do Luca


O meu projeto correu bem: se é isso que querem saber. Començou hà um ano e chama-se Boutique plus. Ajudei na gestão dum espaço cultural em Carnide chamado Boutique da Cultura.



Pensava que nunca ia dizer estas coisas -que pensava sò as pessoas velhas dizem-, mas o tempo, com a idade a passar, passa mais rapido, e enterei-me que è muito importante escolher as esperiencias certas para nao gastà-lo (quando for possivel).




Este, depois antes de mesmo terminar, posso dizer que foi um bom ano: as dificultades que enfrentei mostraram novas maneras de comportar-me e de pensar; os momentos bons ficaram fortes no lugar onde estão guardadas as minhas memorias,para eu lembrar quando for preciso escolher. 





No dia 2, para terminar com beleza (assim dizemos em Italia) vou començar uma viagem para regressar ao meu pais de carro e tirar um tempo para dignar esta esperiencia da reflexão que precisa para ser bem guardada.




Boas escolhas a todos.




Espreitem o blog Us+ criado pelo Luca e pela nossa ex-SVE Carolina onde nos contam as suas peripécias até Itália.

0 comentários:

Enviar um comentário