15 dezembro 2022

Testemunho da Anastasiya - Roménia, Projeto ''Solidarity in the Nocrich Community

 


Hello everyone,





 ''O ano que passei como voluntária na Roménia num Centro Internacional de Escoteiros, inicialmente, como short-term e continuando como long-term, foi uma experiência fantástica, que me deu a oportunidade de desenvolver novas competências, aprender uma nova língua e conhecer novas pessoas.





Experimentei um novo tipo de artesanato, a cerâmica/olaria, que me permitiu desenvolver competências artísticas. Aprendi muito com os escoteiros, em termos de aprendizagens práticas. 



    Desenvolvemos atividades com as crianças da localidade local, dirigidas para temas sobre a sustentabilidade ambiental, como também  atividades de escutismo.







Foi um ano cheio de oportunidades e aprendizagem, pelo qual eu estou bastante grata e pelas pessoas que me ajudaram nesse percurso.

0 comentários:

Enviar um comentário