28 março 2017

O testemunho do Roberto

Já passaram oito meses desde o meu projeto sve acabou e eu deixei
Lisboa; oito meses são pouco tempo, mas parece que já passou um século. Ainda está viva a lembrança da minha vida portuguesa, e ainda fica comigo todo o que eu aprendi durante o meu ano como voluntário Sve.


Se eu deveria fazer um brain storming de tudo o que  levei comigo em Itália, ficaria com uma mistura de emoções confusas e fortes.


Não devemos olhar para trás usando a racionalidade, mas escoutando as nossas emoções: o que eu sinto é uma saudade incrível, que me permite de avaliar o meu ano em Lisboa como positivo e formativo.


Agradeço todos o que me permitiram de viver a minha esperiença ao 100% e de encontrar uma casa longe da minha casa; e agradeço também a associação Spin para ter me acompanhado com constância e dedicação durante todo o meu percurso.
Vocês são os melhores


Roberto

0 comentários:

Enviar um comentário