16 novembro 2022

O testemunho no. 1 da Magdalena (Spin)

                                                                        

                   

     Hello everyone,                                                                      



 Olá a todxs! Sou a Magdalena e tenho 24 anos. Comecei o meu projeto de voluntariado “Feel the Flow in Lisbon” em 4 de novembro. Encontrei esta oportunidade graças à Fundacja Rozwoju Społeczeństwa Przedsiębiorczego (FRSP) e decidi vir para Lisboa.

Os meus primeiros dias cá têm sido fantásticos. Em 4 de outubro almoçámos todos juntos, fizemos passeio pelo Bairro Padre Cruz e conhecemos várias informações sobre a Associação Spin. No fim de semana finalmente comi um dos meus pratos preferidos da cozinha portuguesa- bacalhau com natas- e junto com os outros voluntários bebemos um café em Estoril.


                                                                              

Adoro o ambiente no nosso apartamento (Casa Bernardina). Todos os dias são diferentes e nunca ficamos aborrecidos. Gostamos muito de passar o tempo a beber chá ou café, passear pela cidade e conversar até bem tarde da noite. 







 
 Acho que ser um voluntário na Spin é uma oportunidade única para todos os que queiram ajudar os outros e contribuir-se para o bem-estar da comunidade local. Estou muito contente de poder estar aqui. Lisboa é uma cidade pela qual me apaixonei já há três anos e desde então tem ocupado um lugar especial no meu coração <3




0 comentários:

Enviar um comentário