18 abril 2013

Intercâmbio Internacional: Our time!

22-29 Junho, Lisboa, Portugal

A Associação Spin está a organizar um intercâmbio em Carnide! Será um encontro entre 25 jovens de cinco países diferentes (Espanha, Itália, Lituânia, Polónia e Portugal), que terá por objectivos principais: sensibilizar os jovens participantes para a importância do diálogo e da solidariedade entre as gerações, promover as actividades intergeracionais e criar momentos de partilha e intercâmbio entre jovens de vários países Europeus e entre estes e a comunidade de Carnide.

As principais actividades propostas para os participantes neste intercâmbio são as seguintes:
  • Workshops sobre o diálogo intergeracional (apresentações, debates, jogos, simulações, etc.)
  • Visita de estudo à Academia Sénior de Carnide
  • Vários momentos de convívio com os Séniors de Carnide

A participação neste intercâmbio é totalmente gratuita para os jovens portugueses, estando cobertas as despesas de alojamento, alimentação, transportes e actividades. A equipa portuguesa será constituída por cinco jovens (1 líder de grupo e 4 participantes), os quais deverão ter nacionalidade portuguesa ou residência legal em Portugal, sendo dada preferência aos jovens residentes em Carnide. Para serem seleccionados os jovens deverão ter idades entre os 16 e os 25 anos e preencher a ficha de inscrição. A ficha preenchida deverá ser enviada de volta para intercambios@a-spin.pt ou entregue pessoalmente na sede da Spin juntamente com uma fotocópia do BI/passaporte. O prazo para inscrições termina no dia 12 de Maio de 2013

A selecção será feita por membros da Spin, com base na motivação dos jovens e tendo em consideração o equilíbrio de idades e de género no grupo. Os resultados da selecção serão divulgados no dia 15 de Maio de 2013 a todos os jovens que se candidataram.

Para mais informação ou esclarecimentos adicionais liguem 217 145 520 / 914 519 264 ou escrevam para intercambios@a-spin.pt.

Espassus 3G, sede da Académia Sénior de Carnide

0 comentários:

Enviar um comentário