17 dezembro 2020

Testemunho final Giulia: Growing Together (ESC - Traineeship)

Here we go again!




Desta vez estou a escrever da minha terra, Sicilia. Vim passar o Natal com a minha família e possivelmente amigos, apesar de termos muitas restrições aqui por causa do Coronavírus.
O meu estágio IEFP e projeto do corpo europeu de solidariedade - estágio, acabou no fim de Novembro e felizmente estou ainda a continuar a trabalhar na Spin, agora como trabalhadora - técnica de Inclusão Júnior!  

Fiquei agradecida com a oportunidade dada pela associação Spin para continuar o meu percurso e trabalho que comecei em março. 
Em Outubro, Novembro, Dezembro recebemos na Spin mais voluntários CES e tivemos que dizer adeus a outros voluntários e amigos :(


Agora sinto-me mais confiante e integrada no mundo CES, percebendo o que significa também estar do outro lado como técnica e coordenadora.


Estou ansiosa e curiosa em acompanhar o grupo dos novos voluntários começando das seleções até o fim do projeto na esperança que tudo corra pelo melhor e que desfrutem da oportunidade de participar nos projetos CES!



0 comentários:

Enviar um comentário